Na noite de ontem (25), a Polícia Militar de Araruna foi acionada após uma ocorrência em um estabelecimento comercial, onde um indivíduo, de 25 anos, causou tumulto e fez ameaças à proprietária. Segundo a solicitante, o homem teria afirmado que retornaria armado ao local, deixando-a em situação de risco. Ele voltou dirigindo de forma agressiva e aparentando estar armado, o que levou à intervenção da PM.
Ao chegar ao local, a PM identificou o suspeito pelas características das vestimentas repassadas. Quando avistou os policiais, o homem correu para o banheiro, mantendo uma mão na cintura e a outra tentando trancar a porta. A equipe policial forçou a entrada no local, danificando a porta, e realizou a abordagem. Apesar da revista pessoal e veicular não encontrar nada suspeito, durante uma busca na área externa do banheiro, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, de cor prata, escondido próximo a uma janela.
Inicialmente, o suspeito negou ser o dono do objeto, mas posteriormente admitiu a posse, explicando que o simulacro era, na verdade, um isqueiro que havia adquirido por R$ 200,00. A vítima confirmou o desejo de representar contra o homem, que foi conduzido junto com o simulacro ao destacamento policial.
Um Termo Circunstanciado de Infração Penal (T.C.I.P.) foi registrado, e o simulacro foi lacrado e armazenado para ser encaminhado ao poder judiciário.
Comentários: