Na noite de sábado (22), por volta das 21h20, a Polícia Militar de Iretama foi acionada para atender a uma ocorrência no centro da cidade. Uma mulher (34 anos) contou que seu veículo I/GM Silverado branco, que estava estacionado, foi atingido por um Fiat Siena vermelho. Após o impacto, o condutor do Siena, um homem de 61 anos, aproximou-se da proprietária do veículo com sinais de embriaguez.
A equipe policial constatou que o suspeito apresentava odor etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa, além de não possuir CNH. Convidado a realizar o teste do etilômetro, o homem aceitou espontaneamente e obteve resultado de 0,71 mg/L.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão, com base no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro, e foi encaminhado sem uso de algemas à Delegacia de Polícia Civil de Iretama. O veículo do infrator foi recolhido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar. A proprietária da Silverado optou por não representar contra o autor em relação ao dano causado em seu veículo.
Comentários: