ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

Homem é preso em Janiópolis por furto de residência e ameaça

O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão

Publicidade
Homem é preso em Janiópolis por furto de residência e ameaça
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 03h32min da madrugada deste domingo (11), a PM de Janiópolis, região de Campo Mourão, averigou uma ocorrência de invasão de domicílio, flagrada por câmeras de monitoramento da vítima, um morador de 33 anos.

O suspeito foi localizado no cruzamento das ruas Tiradentes e Castro Alves. Ao visualizar a viatura, o suspeito arremessou um objeto em uma plantação próxima. A equipe se aproximou e abordou o suspeito, um homem de 35 anos, que tentou reagir e foi contido. Durante a revista, o suspeito tentou se desvencilhar e houve uma queda, resultando em uma lesão no supercílio.

Foi realizada uma busca na plantação e foi encontrado um cabo de aparelhagem de som, que posteriormente foi reconhecido peloa vítima como sendo de sua aparelhagem de som. Além disso, foram encontradas roupas e um par de chinelos que o suspeito jogou ao pular o muro.

A PM inspecionou a área externa da residência e encontrou várias marcas de mãos tentando arrombar uma das portas de vidro, bem como algumas peças de roupas que possivelmente foram dispensadas pelo suspeito.

Durante o atendimento desse caso, a equipe recebeu outra ligação de uma mulher de 18 anos, informando sobre uma invasão em seu quintal. A vítima não conseguiu ver o suspeito, mas notou a falta de alguns pares de sapato. O vigilante do bairro conseguiu encontrar alguns dos pares de sapato próximos ao local, porém não visualizou o suspeito. A equipe foi até a residência da vítima e constatou também a presença de uma panela quebrada no quintal. Como não foi possível encontrar os objetos com o suspeito detido, e a mulher e o vigilante não conseguiram fornecer características do suspeito, apenas foi registrado o relato da situação.

O homem preso foi levado ao Hospital Municipal de Janiópolis para receber atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado à 16ª SDP de Campo Mourão. Durante o atendimento médico, o suspeito ameaçou um integrante da equipe policial, fazendo ameaças de morte e no deslocamentonpara Campo Mourão ele proferiu ofensas e xingamentos contra os policiais e causou danos no compartimento da viatura ao chutar repetidamente.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )