Policiais militares de Iretama foram avisados da tentativa de abuso sexual por volta das 19h45 de ontem, segunda-feira (19), em uma residência na região central da cidade. A vítima relatou à Polícia Militar que foi abordada de forma invasiva e constrangedora por um homem de 44 anos, que entrou em sua residência sem autorização. Segundo a vítima, o homem a abraçou e a beijou no rosto, deixando-a assustada e sem reação, já que o acusado é um homem fisicamente forte.
A vítima, uma jovem de 18 anos, disse que estava enrolada em uma toalha quando o homem invadiu a casa. Após a invasão, ela conseguiu se vestir rapidamente e destrancou a porta para sair da casa. O homem continuou a fazer perguntas sobre sua idade e estado civil, deixando a jovem bastante assustada.
Após o acusado deixar o local a vítima contou o que havia acontecido ao seu esposo e a Polícia Militar foi acionada por ele. A equipe policial, ao chegar na casa do suspeito, lhe deu voz de prisão e o levou para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama. A ação do acusado está prevista na lei dos crimes de estupro.
Comentários: