ColunaNews

Segunda-feira, 24 de Marco de 2025
Construsul
Construsul

Policial

Homem é preso em Engenheiro Beltrão acusado de importunação sexual, desobediência e resistência

A vítima, uma mulher de 51 anos, relatou à polícia que estava em sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo desconhecido em sua varanda

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
Homem é preso em Engenheiro Beltrão acusado de importunação sexual, desobediência e resistência
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada desta sexta-feira, 23, por volta da uma hora, a Polícia Militar foi acionada no centro de Engenheiro Beltrão, onde uma mulher estava pedindo socorro após ser importunada sexualmente por um homem. A vítima, uma mulher de 51 anos, relatou à polícia que estava em sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo desconhecido em sua varanda.

Segundo o relato da vítima, o homem se aproximou dela e, de forma agressiva, começou a puxá-la pelos braços, forçando beijos e dizendo que "sempre quis ficar com você, quero ficar com você". Amedrontada, a vítima disse ao agressor que precisava comprar cervejas, o que o fez acompanhá-la até seu carro, um Ford Fiesta. Durante o trajeto até a conveniência, no centro da cidade, o homem continuou a assediá-la, insistindo que queria passar a noite com ela.

Ao chegar ao estabelecimento, a mulher conseguiu descer do carro e, fingindo que iria fazer uma compra, pediu socorro ao funcionário do local. A Polícia Militar, informada sobre a situação, foi até o veículo e deu ordens para que o homem descesse. O suspeito, um homem de 42 anos, desceu do carro de maneira agressiva, tentando agredir os policiais com socos. Para contê-lo, a polícia utilizou spray de pimenta e, devido à resistência do agressor, foi necessário o uso de algemas.

Publicidade

Leia Também:

Após a detenção, o homem foi levado ao destacamento da Polícia Militar para ser descontaminado do spray de pimenta. Ambos, vítima e agressor, foram encaminhados à delegacia de polícia Civil. A identidade dos envolvidos não foi revelada pela Polícia Militar. 

Comentários:
pmbf
pmbf
PMBF
PMBF