No início da noite desta terça-feira (4), por volta das 18h24, a Polícia Militar de Mamborê recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria exibindo uma arma de fogo e mostrando-a a populares, circulando em uma GM/S10 branca com mais dois passageiros.
Ao chegar ao local, a PM viu o veículo estacionado e realizou a abordagem. Na busca pessoal aos três ocupantes, nada de ilegal foi encontrado com dois deles, que foram liberados no local após identificação. No entanto, na cintura do motorista, um homem de 40 anos, os policiais localizaram um revólver calibre .38, carregado com cinco munições intactas.
Indagado sobre a documentação da arma, o suspeito informou que não é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e não possuía qualquer registro. Com isso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a arma apreendida, à 16ª Subdivisão Policial (SDP), onde permaneceu à disposição da Justiça. O veículo, que não apresentava pendências, foi entregue a um familiar do motorista detido.
Comentários: