Um homem identificado como Max Pimentel Felez, de 40 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (4), no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales, na região de Goioerê. O crime aconteceu por volta das 23h30, na rua, enquanto a vítima transitava de bicicleta.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atendimento da ocorrência, Max foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo e morreu no local. Próximo ao corpo, os policiais encontraram vários estojos deflagrados.
A Polícia Civil também compareceu ao local para dar início às investigações, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama fez o recolhimento do corpo para necropsia.
Max Pimentel Felez era morador do distrito e estava em liberdade condicional. Em junho do ano passado, ele foi condenado a seis anos de prisão pela morte de sua esposa. No julgamento, os jurados entenderam que se tratou de um caso de lesão corporal seguida de morte, e que ele não teve intenção de matar.
Ainda não há informações sobre os autores ou a motivação do crime. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil de Moreira Sales.
Comentários: