Durante a manhã desta sexta-feira, dia 31, por volta das 10h20, a Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada para comparecer ao Hospital da cidade, onde havia dado entrada um paciente vítima de disparo de arma de fogo. Os policiais se deslocaram até o local e identificaram o paciente, um homem de 33 anos. Ele relatou que na noite anterior havia ido a um boteco, onde consumiu bebida alcoólica e ficou embriagado. Ao sair do boteco, ele se confundiu e entrou em um carro que estava estacionado, momento em que o dono do veículo o retirou de dentro e deixou o local.
Após esse incidente, o homem foi até uma residência para pedir comida. Depois de bater palmas e não ser atendido, ele entrou na casa. Nesse momento, foi surpreendido por disparos de arma de fogo, mas conseguiu sair da residência e se escondeu até resolver buscar atendimento hospitalar.
Diante da situação, a equipe da Polícia Militar entrou em contato com o investigador da Polícia Civil, que informou que o fato estava relacionado com um boletim de ocorrência registrado no dia 30/05/2024, sobre uma violação de domicílio. Esse boletim relatava o possível autor dos disparos e também mencionava a entrada do homem no veículo estacionado.
Após receber alta do hospital, o homem foi encaminhado para a delegacia, conforme orientações recebidas da equipe da PM de Campina da Lagoa.
Comentários: