A Polícia Militar (PM) foi solicitada pelo hospital de Campina da Lagoa para prestar apoio em um atendimento a um indivíduo ferido com um golpe de facão na cabeça. Havia informações de que o autor do crime estaria no local. Imediatamente, a equipe iniciou o deslocamento para o hospital, onde encontraram o senhor ferido, que apresentava um grande corte na cabeça, sangrando bastante. Foi realizada uma busca pelo autor no local, e transeuntes informaram que ele estava dentro da casa de sua amasiada, que testemunhou o ocorrido, que aconteceu às 20 horas deste domingo (4).
Enquanto a equipe do hospital prestava atendimento à vítima, os policiais realizaram buscas na residência da namorada do suspeito, onde foi possível localizar o autor pelo espaço do portão e do muro do quintal. Ao chamarem no portão, o autor pegou uma faca e se aproximou da equipe policial. Quando informado de que se tratava da polícia, ele jogou a faca para longe, mas continuou bastante alterado e não obedeceu aos comandos da equipe, oferecendo resistência. Diante disso, foi necessário usar o gás de pimenta, sendo ele preso e algemado em seguida.
Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram conduzidas ao hospital de Campina da Lagoa para a realização do laudo de lesão corporal. Durante o deslocamento, o autor fazia ameaças de morte à sua amasiada, chamando-a de "biscate" e "vagabunda". Além disso, ele desacatou a equipe policial com xingamentos e ameaças, afirmando que "isso não vai ficar assim" e afirmando ser "cadeeiro" e saber como agir. Os policiais descobriram que o homem já possui passagens no estado de São Paulo por diversos crimes.
Todas as partes foram conduzidas à delegacia de Campina da Lagoa. A vítima foi transferida para o hospital de Campo Mourão devido à gravidade das lesões.
Comentários: