Neste domingo (26), por volta das 20h47, uma mulher de 32 anos chamou a Polícia Militar em Mamborê informando que um homem teria invadido seu quintal, segurando uma faca e coberto de sangue. Quando os policiais chegaram ao local, na Rua Fernando Pinto de Carvalho, na Vila Operária, encontraram um veículo Peugeot com a porta do motorista aberta e, na área externa da residência, o corpo de um homem de 27 anos, identificada por Luiz Fernando dos Santos Campos.
Socorristas do Hospital Municipal foram acionados, mas a vítima já estava morta. A Polícia Civil e a Polícia Científica também compareceram, constatando dois ferimentos de arma branca na região do tórax e indícios de que o corpo havia sido removido do local, bem como sinais de modificação da cena do crime. No carro da vítima, não foram encontradas marcas de sangue.
Enquanto a polícia isolou a área, familiares da vítima tentaram invadir o local, não obedecendo às ordens e sendo necessário o uso de spray de pimenta para contê-los. Equipes de apoio da RPA de Janiópolis e ROCAM de Campo Mourão ajudaram na segurança.
Segundo relato de um homem de 33 anos, também morador da residência, a vítima entrou na casa para se esconder, pedindo socorro e sangrando, mas caiu na área da residência. Uma faca foi apreendida pelo perito, e dois aparelhos celulares foram recolhidos, da vítima e do morador. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência aos três filhos menores do casal, que foram encaminhados à 16ª SDP de Campo Mourão para prestar depoimentos.
Comentários: