Na madrugada deste domingo (08), por volta das 00h30, a Polícia Militar de Campo Mourão foi abordada por um homem de 43 anos e sua esposa, de 37 anos. Eles relataram que estavam em uma confraternização em uma chácara na usina quando um indivíduo de 23 anos chegou no portão segurando um machado e fez ameaças de violência, dizendo que iria "cortar gente". O grupo na chácara ficou assustado e pediu que ele se retirasse.
Após a confusão, o casal foi à cidade procurar ajuda policial. A equipe se deslocou até a chácara do autor das ameaças, que foi identificado como um jovem de 23 anos. Ele admitiu ter ido até a chácara com o machado para intimidar os presentes devido ao som alto vindo do local. O indivíduo relatou ser esquizofrênico e que havia interrompido o uso de seus medicamentos.
Como não era a primeira vez que ele cometia esse tipo de ato e a vítima desejava registrar a ocorrência, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, sem necessidade de algemas. Durante a busca em sua residência, o machado foi encontrado escondido atrás de uma lona preta e também foi entregue na delegacia.
Comentários: