Por volta das 14h50 desta quarta-feira, dia 19, a Polícia Militar de Araruna recebeu várias ligações relatando que um indivíduo embriagado estava ameaçando e xingando os populares. Quando a PM chegou ao local, fez contato com uma mulher de 55 anos, que relatou que um homem de 41 anos passou em frente ao seu comércio e começou a dar socos na vidraça, xingando-a de "vagabunda" e "vadia". Ele disse que, se quebrasse a vidraça, teria dinheiro para pagar. Quando ela falou que iria ligar para a polícia, ele a ameaçou dizendo que, quando voltasse, ela iria ver.
Até a chegada da equipe policial, o homem, armado com um alicate de ponta, começou a ameaçar todos que passavam pelo local. A equipe policial deu voz de abordagem, mas ele não acatou, sendo necessário o uso da força. Foi utilizado spray de pimenta para conseguir imobilizá-lo. A equipe deslocou-se ao DPM de Peabiru para realizar a entrega do detido.
Durante a lavratura do Boletim de Ocorrência, o homem começou a insultar a equipe policial, chamando-os de "merdas" e "bostas", questionando por que não prendiam bandidos de verdade, alegando que eles pegaram seu celular e teriam que dar conta disso, afirmando que ainda não tinha matado ninguém. Mesmo algemado com uma das mãos, devido à sua agitação e agressividade, e na presença de uma policial feminina e da vítima, ele abaixou as calças e ameaçou defecar no ambiente, afirmando que os policiais "de merda" teriam que limpar. Foi necessário o uso de força para fazê-lo vestir-se novamente. Após a confecção do boletim, ele foi entregue à 52ª SDP.
Comentários: