ColunaNews

MENU

Notícias / Cidades

Furto de fiação da Sanepar em Barbosa Ferraz interrompe fornecimento de água em várias regiões da cidade

A empresa informou que o abastecimento de água será normalizado gradualmente a partir das 14 horas.

Publicidade
Furto de fiação da Sanepar em Barbosa Ferraz interrompe fornecimento de água em várias regiões da cidade
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O abastecimento de água em algumas regiões de Barbosa Ferraz foi interrompido nesta quarta-feira (7) devido ao furto de cabos de energia de um dos reservatórios de água durante a madrugada desta quarta-feira. As regiões afetadas incluem Vila do Roque, Vila Operária, Conjunto Primavera, Residencial Campos Verdes, Conjunto Mário Pinheiro Costa, Região do Almoxarifado e Condomínio Del Rey.

As equipes da Sanepar estão trabalhando para substituir os cabos e restaurar o funcionamento do reservatório até a manhã desta quarta-feira. Estima-se que o abastecimento de água será normalizado gradualmente a partir das 14 horas.

A Sanepar pede que os moradores acionem a polícia ou informem a empresa pelo telefone 0800 200 0115 em caso de qualquer movimentação suspeita nas unidades de abastecimento. Aqueles que não possuem caixa-d’água em suas residências serão os únicos afetados pela interrupção, seguindo a recomendação da ABNT de que cada imóvel tenha uma caixa-d’água com capacidade mínima de 500 litros. Isso garantirá um suprimento de água por, no mínimo, 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o cliente deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )