ColunaNews

MENU

Notícias / Cidades

Fênix unida contra a dengue realiza arrastão com apoio de servidores públicos e voluntários

O arrastão foi coordenado pela prefeitura municipal de Fênix

Publicidade
Fênix unida contra a dengue realiza arrastão com apoio de servidores públicos e voluntários
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura Municipal de Fênix, em parceria com a Secretaria de Saúde e o setor de Endemias, realizou hoje, sexta-feira (23/02), mais um importante trabalho de arrastão de limpeza no município. O objetivo principal dessa ação foi o recolhimento de sucatas e outros objetos que podem se tornar criadouros do mosquito Aedes aegypti, responsável pela transmissão de doenças como dengue, febre Chikungunya e Zika.

Através desse arrastão, busca-se deixar os espaços mais limpos e livres de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue. A prefeitura de Fênix fez um alerta, já que é fundamental que a população esteja engajada nesse processo, identificando e eliminando os locais propícios para a reprodução do Aedes aegypti. 

A iniciativa da prefeitura contou com a participação ativa de servidores municipais de diversas secretarias, além de entidades, empresas e o comércio local. O Prefeito Neno Molina e o Vice-Prefeito Emerson Baía deram o reconhecimento pelo excelente trabalho de todos os envolvidos e reforçam a importância da colaboração da população nesse esforço coletivo de combate à dengue.

 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )