ColunaNews

Segunda-feira, 24 de Marco de 2025
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Região

Ex-morador de Engenheiro Beltrão morre em grave acidente em SC e amigos procuram familiares na cidade da Comcam

Sérgio já foi candidato a vereador em Garuva e ocupou cargo público na cidade. Informações sobre familiares de Sérgio Reis, entrar em contato pelo telefone: Whats (47) 93380-2901

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
Ex-morador de Engenheiro Beltrão morre em grave acidente em SC e amigos procuram familiares na cidade da Comcam
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O acidente aconteceu durante a noite deste domingo, dia 30 de junho, em Santa Catarina. Amigos da vítima, residentes em Garuva, entraram em contato com a redação da COLUNA para informar sobre o trágico acidente que resultou na morte de Sérgio Reis, que foi atropelado por um carro por volta das 22h30min, no km 11 da SC-417, na região de Garuva, que fica entre Curitiba (PR) e Joinville (SC).

Sérgio Reis morava atualmente em Garuva, mas já foi morador de Engenheiro Beltrão e ainda possui familiares na cidade. Os amigos de Sérgio Reis estão tentando contato com algum familiar dele, que resida em Engenheiro Beltrão para comunicar detalhes de todo o caso. 

Sérgio Reis era bastante conhecido em Garuva, onde foi candidato a vereador e ocupou cargo público na gestão passada. 

Publicidade

Leia Também:

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegarem no local os socorristas encontraram a vítima já sem vida. Com o impacto, o homem sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

Conforme o motorista do carro informou aos bombeiros, ele teria feito uma ultrapassagem no local e se surpreendeu com o ciclista no meio da pista. Além disso, relatou que não havia sinalização na bicicleta.

Os bombeiros não informaram se é permitida a ultrapassagem naquele trecho.

Quem tiver informações sobre familiares de Sérgio Reis, que morem em Engenheiro Beltrão, entrar em contato pelo telefone WhatsApp:  (47) 93380-2901

 

Comentários:
PMBF
PMBF
Construsul
Construsul