ColunaNews

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
ENGENHEIRO BELTRÃO: Recuperado o trecho que liga a estrada Pininga à estrada 21 de Abril. Vereador Sabão e agricultores comemoram

Cidades

ENGENHEIRO BELTRÃO: Recuperado o trecho que liga a estrada Pininga à estrada 21 de Abril. Vereador Sabão e agricultores comemoram

O trecho foi completamente patrolado, recebendo cascalho e compactação com o rolo, garantindo uma via de qualidade para os agricultores

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A recuperação das estradas, trabalho essencial para proporcionar condições adequadas aos agricultores, têm se tornado ação permanente no município de Engenheiro Beltrão.

Nesta semana, o departamento de obras da prefeitura de Engenheiro Beltrão intensificou suas atividades para atender às demandas de recuperação das estradas rurais, que muitas delas há mais de uma década não recebiam os devidos cuidados. 

Atendendo aos pedidos dos agricultores da área que liga a estrada Pininga à estrada 21 de Abril, o vereador Sabão protocolou um pedido junto à prefeitura e conversou diretamente com o prefeito Júnior Garbim. O trabalho foi realizado com sucesso e está sendo comemorado tanto pelos agricultores que utilizam o trecho quanto pelo vereador Sabão, que acompanhou e apoiou a melhoria.

O trecho foi completamente patrolado, recebendo cascalho e compactação com o rolo, garantindo uma via de qualidade para os agricultores. O vereador Sabão fez questão de enaltecer o apoio do secretário Vandão e de toda a equipe, além do apoio fundamental do prefeito Garbim, que, seguindo um cronograma, prontamente autorizou o serviço.

Os irmãos Leandro e Paulinho do Carmo também demonstraram gratidão pelo trabalho realizado. A família Pereira, que cedeu o cascalho necessário para a execução do serviço, também foi lembrada pelo vereador Sabão.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )