ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

ENGENHEIRO BELTRÃO: Homem foi preso em flagrante após agredir a esposa

Ao tentar pedir socorro, a mulher foi agarrada pelo pescoço e o homem tentou tampar sua boca para abafar seus gritos

ENGENHEIRO BELTRÃO: Homem foi preso em flagrante após agredir a esposa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O caso de violência doméstica aconteceu na cidade de Engenheiro Beltrão durante a madrugada desta sexta-feira, dia 07. A Polícia Militar foi acionada após relatos de vizinhos sobre um homem agredindo uma mulher que pediu ajuda.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 31 anos, visivelmente abalada e com ferimentos na região da boca. Ela contou que estava sendo agredida pelo seu companheiro, de 29 anos, com quem convive há três anos. Segundo ela, as agressões são frequentes, principalmente quando o parceiro consome álcool. Ela disse que, ao tentar pedir socorro aos vizinhos, foi agarrada pelo pescoço e arrastada para o banheiro, onde o marido tentou tampar sua boca para abafar seus gritos.

Ele recebeu voz de prisão, resistiu à abordagem, e foi necessário o uso de força física para imobilizá-lo. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa para receber atendimento médico devido aos ferimentos na boca. Após o atendimento, foi liberada e foram anexados ao boletim o laudo médico e fotos das lesões para fins de investigação.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )