As informações fornecidas pela assistente social de Engenheiro Beltrão relatam que uma mulher com problemas mentais e que faz uso de medicação controlada teria sido vítima do crime de estupro de vulnerável por um homem de 29 anos, que seria morador de rua. O caso foi registrado na tarde desta ter-feira (6), por volta das 16h30min. Segundo o relato da assistente social, o homem teria tido relações sexuais com a vítima e a levado em um ônibus com destino a Cianorte.
A Polícia Militar ao ser avisada saiu em busca do ônibus para tentar realizar a abordagem, mas foi informada de que a PM da cidade de Terra Boa já havia conseguido abordar o homem, que estava bastante alterado. A equipe de Engenheiro Beltrão fez contato com o abordado, que afirmou ter estado com a vítima, mas negou ter tido relações sexuais com ela. Ele alegou ter caminhado com a vítima e a deixado na rodoviária.
Após a informação da assistente social de que a vítima estava com as roupas cheias de carrapichos e relatou ter tido relações sexuais com o homem, a equipe deu voz de prisão ao suspeito por estupro de vulnerável. Durante a revista, foi encontrada uma porção de maconha em sua carteira, e ele afirmou que a substância era para consumo pessoal, acrescentando que faz uso de todos os tipos de droga ilícita.
O homem foi conduzido à delegacia de polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e posse de drogas para consumo pessoal.
Comentários: