ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

ENGENHEIRO BELTRÃO: Dois homens foram detidos no Parque da Gruta ao irem ao local para consumir maconha

O veículo ocupado por eles foi apreendido com irregularidades

ENGENHEIRO BELTRÃO: Dois homens foram detidos no Parque da Gruta ao irem ao local para consumir maconha
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por volta das 15h desta segunda, dia 3, a Polícia Militar realizava patrulhamento no Parque Municipal (Parque da Gruta), em Engenheiro Beltrão, para verificar denúncias de consumo de entorpecentes e veículos na pista de caminhada. Durante a patrulha, os policiais avistaram um veículo Chevrolet Onix entrando no parque com dois homens. Ao notar a presença policial, o condutor exibiu comportamentos suspeitos, o que motivou a abordagem.

Durante a busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha (3,2 gramas) no bolso da calça do passageiro, um homem de 31 anos. Na busca no veículo, foram encontrados dois pequenos pedaços da mesma droga (1,3 gramas), e o condutor, um homem de 30 anos assumiu a posse, informando que o veículo pertence à sua mãe. Ambos confessaram que estavam indo ao parque para consumir o entorpecente e se recusaram a revelar o fornecedor.

Os dois homens foram presos e conduzidos ao destacamento da Polícia Militar para confecção do termo circunstanciado, sem a necessidade do uso de algemas. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran devido a débitos de licenciamento anteriores e o condutor não ser habilitado, segundo informações da PM.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )