Espaço para comunicar erros nesta postagem
O DER-PR iniciou nesta terça-feira (03) a recuperação do talude no trevo de acesso a Engenheiro Beltrão, na PR-317. O ponto apresenta risco de desmoronamento, oferecendo perigo a pedestres e motoristas.
Segundo o órgão, a ação atende solicitação do vereador Josué Grecco e uma máquina já trabalha no local, nesta terça-feira (03). O DER informou que a obra está prevista na Concorrência nº 38/2025, para recuperação do talude na marginal da trincheira da PR-317, nas proximidades do km 156, com início estando programado para o começo de 2026, como acontece agora.
O vereador Josué Grecco disse esperar que todo o trabalho seja feito e que irá acompanhar a execução do serviço completo.




Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Coluna News no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook