ColunaNews

Segunda-feira, 17 de Marco de 2025
PMBF
PMBF

Policial

Engenheiro Beltrão: Após levar a mulher no cemitério nesta madrugada, homem acaba preso por agressão e embriaguez ao volante

Os policiais encontraram a mulher com um sangramento no nariz

Por Claudiney rato
Por Por Claudiney rato
Engenheiro Beltrão: Após levar a mulher no cemitério nesta madrugada, homem acaba preso por agressão e embriaguez ao volante
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No início da madrugada deste sábado (1), por volta das 00h44, a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi até o Jardim Castelo Branco após ser acionada por um homem de 30 anos, contando que sua mãe, uma mulher de 48 anos, havia sido agredida pelo companheiro dela, que tem 39 anos. O filho da mulher disse que o suspeito teria levado ela para o cemitério da cidade em um GM/Celta prata.

Os policiais deslocaram-se até a residência da vítima, onde encontraram o veículo já estacionado em uma rua do bairro. Os militares identificaram os envolvidos e a mulher apresentava sangramento na região do nariz, e o condutor aparentava sinais visíveis de embriaguez (odor de álcool, agressividade, exaltação).

Segundo depoimento da vítima, o suspeito a levou ao cemitério onde o pai dele havia sido enterrado há cerca de um mês. Ela não queria permanecer no local e, após discussão, acabaram brigando ao ponto de entrar em luta corporal.

Publicidade

Leia Também:

Teste do bafômetro realizado no suspeito confirmou 0,41 mg/l de álcool, configurando crime de embriaguez ao volante (Art. 306 do CTB). Além disso, o homem não possuía CNH. Foi dada voz de prisão e o casal foi conduzido à Delegacia de Engenheiro Beltrão.

O GM/Celta foi notificado e recolhido ao pátio do DETRAN. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Rede de Proteção à Mulher no município para assistência à vítima.

Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Construsul
Construsul