Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Pronto Atendimento Municipal da Quinta do Sol em razão de uma suposta discussão no local. O caso foi registrado às 10 horas da manhã desta quinta (6). No atendimento inicial, fez-se contato com uma senhora de 64 anos e com uma equipe de saúde, que disseram que um homem de 48 anos teria se exaltado com a idosa, afirmando que “isso não ficaria assim”, em referência ao relacionamento que a sobrinha dele mantém com um terceiro. Na ocorrência do episódio, a senhora de 64 anos passou mal e precisou ser medicada.
Ainda no local, o convivente da sobrinha (um homem de 50 anos) alegou que o homem de 48 anos o ameaçou, dizendo que “não tem medo de polícia” e que “meteria bala” por conta do relacionamento da moça. Por sua vez, o suspeito negou as ameaças, alegando apenas que não queria deixar a sobrinha “na rua”.
Diante do interesse do homem de 50 anos de registrar a queixa, o suspeito que teria feito as ameaças foi conduzido até o Destacamento da PM.
Comentários: