A cidade de Peabiru viveu momentos de terror após registrar seu segundo homicídio em 24 horas, com mais um crime violento ocorrido na noite de Natal. O segundo crime foi contra uma jovem mulher de 24 anos, identificada como sendo Juliana de Assis Del Porto, que perdeu a vida após ser alvejada a tiros na rua Afonso Dias Bastos.
De acordo com as informações preliminares, o verdadeiro alvo do atirador seria o companheiro de Juliana, que conseguiu escapar. A jovem, no entanto, foi atingida e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Juliana deixa três filhos pequenos.
O companheiro da vítima fugiu logo após o crime, mas entrou em contato com familiares de Juliana, alegando que ele era o alvo do atentado. A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime, aguardando a chegada das equipes das polícias Civil e Científica, responsáveis pelo trabalho pericial e pela liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Com mais este crime contra a vida, Peabiru chega ao sexto homicídio do ano, numa preocupante escalada da violência no município.
Comentários: