ColunaNews

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2024
PMBF
PMBF

Policial

Em Fênix homem foi preso próximo da Igreja Matriz após ofender pedestres e desacatar policiais militares

Em um primeiro momento o indivíduo foi apenas advertido a ir para casa, mas ao deixar o local ele continuou com as ofensas e acabou preso

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
Em Fênix homem foi preso próximo da Igreja Matriz após ofender pedestres e desacatar policiais militares
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 43 anos foi detido na noite desta quinta-feira, 15 de agosto, por volta das 22 horas, após causar distúrbios em via pública e desacatar policiais militares em Fênix. A equipe policial, que patrulhava próximo à Igreja Matriz, avistou o indivíduo em estado alterado, ofendendo pedestres e, posteriormente, os próprios policiais. Inicialmente, a equipe tentou orientá-lo a voltar para casa para evitar maiores problemas. No entanto, após ser liberado, o homem seguiu de bicicleta e continuou fazendo insultos, resultando em uma nova abordagem.

Ao ser abordado, o homem resistiu e continuou a xingar e ameaçar os policiais, o que resultou em sua prisão por desacato. Devido ao comportamento agressivo e ao risco de fuga, foi necessário algemá-lo para garantir a segurança. O indivíduo, que já tinha histórico de resistência e desacato, foi encaminhado ao hospital de Fênix para avaliação médica e, em seguida, levado à Delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

Comentários: