Por volta da 01h30 da madrugada deste domingo (1), no centro da cidade de Fênix, a PM do destacamento local foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Os militares foram para o local da ocorrência para averiguar a situação e identificaram a vítima, uma mulher de 48 anos. Ela afirmou que foi agredida com socos pelo seu marido e reclamava de dores na costela e na cabeça.
Também estava na residência o autor das agressões, o marido da mulher, um homem de 53, que estava com sinais visíveis de embriaguez, com forte hálito etílico, falava com dificuldade, desequilíbrio e apresentava olhos avermelhados. O autor não negou as agressões, proferindo a frase "dei soco mesmo com vontade" e "se eu sair dessa eu mato ela".
Além dos envolvidos, estavam na residência os dois filhos do casal que presenciaram a confusão.
A vítima foi orientada sobre o ciclo da violência doméstica e sobre a existências das medidas protetivas de urgência. Vítima e autor foram conduzidos ao hospital de Fênix para fazer os exames de lesões, os quais foram atendidos pela médica de plantão que atestou dois hematomas e escoriações na vítima, além de alguns arranhões na face do autor.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.
Comentários: