Neste domingo (29), por volta das 17 horas, a Polícia Militar de Fênix recebeu uma denúncia anônima via celular de que uma discussão havia ocorrido em um bar na região central da cidade, onde um homem havia saído e retornado portando uma arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais identificaram o veículo mencionado na denúncia, que no interior havia um homem de 63 anos. Ele foi abordado e confessou aos policiais que havia uma arma de fogo no banco da frente do carro.
O homem disse que foi buscar a arma após uma discussão com um homem de 46 anos, que havia se evadido do local com medo da situação e não foi localizado até a conclusão do boletim. O homem de 63 anos explicou que havia ingerido bebida alcoólica e que a discussão surgiu porque o outro homem fez insinuações caluniosas sobre um suposto relacionamento entre ele e a mãe do homem de 46 anos.
Após a discussão, o homem de 63 anos foi até a residência, pegou uma garrucha calibre 36, que continha duas munições, e afirmou que “mostraria para a vítima que não se pode com ele.” O veículo foi deixado no local e entregue ao advogado do autor, enquanto a arma de fogo foi conduzida para a Delegacia de Engenheiro Beltrão junto com ele.
Comentários: