Neste domingo (29), às 16 horas, a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi acionada por uma mulher de 24 anos que relatou a necessidade de pegar um bebê conforto na casa de seu pai. No entanto, sua madrasta, de 21 anos, estava alterada e agressiva, impedindo a mulher de pegar o item e ameaçando o cônjuge, um homem de 48 anos, enquanto atacava-o com lajotas. Segundo a PM, a casa fica na região central da cidade.
A equipe policial acompanhou a solicitante até a residência, onde a madrasta se encontrava na frente do portão, demonstrando comportamento agressivo e negando a presença do bebê conforto. O homem de 48 anos informou que a madrasta ficou agressiva devido à sua chegada tarde e começou a ameaçá-lo de morte, além de arremessar tijolos contra ele, mostrando pedaços de tijolos encontrados no local.
Enquanto relatava os fatos aos policiais, a madrasta continuou a fazer ameaças, afirmando que mataria tanto o cônjuge quanto a solicitante, e ofendendo a honra da mulher ao chamá-la de "vadia". O homem disse que o bebê conforto poderia estar em um dos quartos, mas a madrasta trancou a porta e se negou a entregar a chave.
Diante das ofensas e ameaças, as partes ofendidas manifestaram interesse em registrar uma representação criminal. A equipe policial deu voz de prisão à madrasta. Ela reagiu de forma agressiva, e precisou ser algemada. Todas as partes foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.
Comentários: