Na noite de ontem, sábado (6), por volta das 20h40, a Polícia Militar foi acionada por um funcionário do Hospital Santa Casa, que contou que uma adolescente estava recebendo atendimento médico acompanhada pelo conselho tutelar. A menor, de 16 anos, teria sido golpeada com uma faca de cozinha na região do tórax por sua mãe, de 29 anos.
No hospital, a adolescente informou às conselheiras tutelares que a agressão aconteceu após uma discussão com a mãe, que se recusou a levá-la a um churrasco. Durante o desentendimento, a mãe desferiu um golpe de faca no tórax da filha. A adolescente foi atendida e liberada para o conselho tutelar.
A equipe policial, de posse das informações, foi até a residência da mãe, que estava na companhia de seu companheiro, também de 29 anos. A mãe alegou que a filha não aceitava seu relacionamento e que as discussões eram constantes. Ela admitiu que, durante uma briga em que a filha estava muito alterada, acabou golpeando-a com a faca, mas afirmou que não tinha a intenção de feri-la.
A polícia apreendeu a faca e deu voz de prisão à mãe, conduzindo ela à Delegacia de Polícia de Engenheiro Beltrão.
Comentários: