O caso foi registrado no início da madrugada desta quarta, dia 25, quando policiais militares do destacamento de Corumbataí do Sul estavam em patrulhamento próximo a uma residência suspeita de tráfico de entorpecentes. Durante a ação, eles avistaram um homem se aproximando da casa. Ao perceber a viatura, ele tentou fugir em direção ao imóvel, mas foi seguido pelos policiais, que ordenaram que ele parasse.
O homem não parou e entrou no quintal da residência, que ficou confirmado ser dele. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram no bolso do short uma porção de maconha, embalada em um pedaço de sacola plástica verde.
O homem de 25 anos já tinha antecedentes criminais. Questionado sobre a origem e a intenção de estar com a droga, ele alegou que era para seu consumo, tentando justificar o motivo de não ter obedecido as ordens iniciais dos policiais. Diante da situação, ele foi levado para o destacamento policial, onde assinou um Termo Circunstanciado com o compromisso de se apresentar ao poder judiciário em data já definida no documento.
Comentários: