Na tarde desta sexta-feira, dia 5, por volta das 17 horas, um caso de suposto abuso sexual aconteceu na região do Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão.
Conforme relato, um homem de 43 anos solicitou a presença da Polícia Militar no local, informando que sua esposa, uma mulher de 44 anos, havia ligado para ele em estado de desespero. Ela relatou que seu vizinho de 79 anos, que também é proprietário da residência que eles alugam, teria abusado dela.
De acordo com o relato da vítima, após ela solicitar ao vizinho que consertasse um ralo entupido, ele a teria pressionado contra a parede, armado com uma faca de serra, passando a mão pelo seu corpo e dando vários beijos, além de afirmar que um dia teria relações sexuais com ela. Desesperada, a mulher saiu do local e foi para a casa de seu filho.
Ao ser indagado pela equipe policial, o vizinho confirmou a existência do problema no ralo, mas negou o abuso, afirmando que não conseguiu resolver o problema e que a mulher saiu da residência após o insucesso no conserto.
Diante dos fatos, foi solicitado o apoio de outra viatura, e as partes foram conduzidas em viaturas separadas à delegacia, sem a necessidade de uso de algemas. Na delegacia, um advogado se apresentou para acompanhar o caso do suspeito de 79 anos.
O caso segue sendo investigado, e todos os procedimentos serão realizados pelas autoridades competentes para apurar a verdade, informou a PM no Boletim de Ocorrência.
Comentários: