ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

Dois homens presos em Campo Mourão com grande quantidade de explosivos

Um dos homens presos estava usando tornozeleira eletrônica

Publicidade
Dois homens presos em Campo Mourão com grande quantidade de explosivos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar de Campo Mourão apreendeu cerca de 50 quilos de explosivos e prendeu dois homens na rua Alcides Ferreira de Andrade, no conjunto Maria Barleta. O material é comumente utilizado por criminosos para explodir agências bancárias e caixas eletrônicos. O monitoramento da área foi iniciado após uma denúncia anônima.

Uma equipe do Serviço Reservado (P2), do 11º Batalhão da Polícia Militar, começou a monitorar o bairro na suspeição de que o material seria entregue em uma residência local. A equipe presenciou um veículo GM/Monza estacionando em frente à residência, no qual o motorista começou a descarregar bolsas suspeitas.

As equipes da Rotam e RPA, ao serem acionadas, realizaram a abordagem. O morador da residência tentou fugir saltando muros de outras casas e entrou em uma área de mata. Porém, devido a utilizar uma tornozeleira eletrônica, ele foi rapidamente encontrado e detido.

O esquadrão antibombas, de Curitiba, foi chamado para recolher os explosivos. No total, foram apreendidas 30 bananas de dinamite, com peso aproximado de 50kg, e uma bobina de cordel detonante, com 500 metros de comprimento. Todo o material foi levado para Curitiba. O motorista, de 39 anos, e o morador, de 36 anos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )