Espaço para comunicar erros nesta postagem
O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), informou na tarde desta segunda-feira (23) que não irá mais participar da disputa presidencial deste ano.
Com a decisão, ele permanecerá no comando do Governo do Paraná até dezembro, concluindo seu mandato.
Segundo as informações divulgadas, a decisão foi comunicada ao presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, após conversas com a família.
Fora da corrida ao Palácio do Planalto, Ratinho Junior agora deve concentrar forças na sucessão estadual e trabalhar para eleger um aliado no Paraná.
Ele também informou que deve se dedicar às empresas de comunicação do pai após sair do governo, no final de 2026.
Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Coluna News no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook