ColunaNews

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
CORUMBATAÍ DO SUL: Diretoria de Esportes do Município entrega bolas para o Projeto de Voleibol Cultivando Valores

Cidades

CORUMBATAÍ DO SUL: Diretoria de Esportes do Município entrega bolas para o Projeto de Voleibol Cultivando Valores

O projeto é voluntário e conta, além de duas coordenadoras, com mais oito voluntários que trabalham com cerca de 60 jovens

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Projeto de Voleibol Cultivando Valores é desenvolvido por voluntários do município de Corumbataí do Sul, que tem como coordenadoras a professora Silvana e Simone Fioderize. Ao todo, além das duas coordenadoras, mais oito voluntários trabalham com cerca de 60 jovens do município.

A coordenadora Simone informou que as atividades são divididas em três turmas, masculino e feminino, de 12 a 16 anos e grupo misto de 08 a 11 anos de idade. 

Nesta quarta-feira, dia 12, o diretor de esportes Reginaldo Alves Pereira (Cabelinho) foi ao encontro do grupo, na quadra de esportes, e realizou a entrega de bolas de voleibol para serem usadas nos treinamentos. O momento foi recebido com muita alegria por todos. 

A  Prefeitura atua de forma indireta, com apoio no transporte e alimentação, além de outros itens necessários, como uniformes e bolas, por meio da diretoria de esportes do município.

O Prefeito Xandão lembrou que a iniciativa do projeto voluntário de voleibol é uma ação que merece todo o apoio da comunidade, pois transforma vidas. 

“É uma grande satisfação ver a comunidade, como os voluntários, se engajar neste projeto inovador em nosso município, que incentiva a aprendizagem e a prática do Voleibol, e, principalmente, permite a socialização e o desenvolvimento saudável dos nossos jovens’’, comentou o prefeito Xandão. 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )