ColunaNews

MENU

Notícias / Região

CORUMBATAÍ DO SUL: Cabo Morigi assume o comando da PM no município

Cabo Morigi ingressou na corporação em 2008 e já atuou no policiamento de diversos municípios dentro da área de abrangência do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão

CORUMBATAÍ DO SUL: Cabo Morigi assume o comando da PM no município
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Destacamento da Polícia Militar de Corumbataí do Sul, pela primeira vez, recebe uma policial feminina como Comandante. A Cabo Morigi, de 42 anos, casada com um militar da PMPR, está finalizando a graduação em administração na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e é mãe de uma criança autista. Ela assume agora mais uma importante missão: o comando da Polícia Militar de Corumbataí do Sul.

Cabo Morigi ingressou na corporação em 2008 e já atuou no policiamento de diversos municípios dentro da área de abrangência do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão. Curiosamente, ela é casada com um ex-comandante do Destacamento de Corumbataí do Sul, o Sargento Fabiano, que comandou a PM no município até 2020, quando foi transferido para a Polícia Rodoviária Estadual.

Ao assumir o comando da Polícia Militar em Corumbataí do Sul, oficialmente a Cabo Morigi se torna a primeira mulher a assumir um destacamento da PM na comarca de Barbosa Ferraz. Outra policial feminina, a Cabo Elxsley, já havia assumido outro destacamento na região de Campo Mourão, o de Araruna.

Cabo Morigi é reconhecida como uma policial de conduta exemplar, destacando-se pelo desempenho de suas funções, servindo de exemplo em determinação e comprometimento com o serviço policial militar.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )