ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

CORUMBATAÍ DO SUL: Ao tentar impedir irmão de ser roubado, morador da Vila Rural foi violentamente agredido

Após ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento da cidade a vítima foi removida para a Santa Casa de Campo Mourão

Publicidade
CORUMBATAÍ DO SUL: Ao tentar impedir irmão de ser roubado, morador da Vila Rural foi violentamente agredido
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um morador da Vila rural de Corumbataí do Sul, conhecido por “Adão”, foi violentamente agredido nesta quarta-feira (28), por volta das 20 horas, quando estava na região da Praça São Pedro, no centro da cidade. O autor das agressões, bastante conhecido no meio policial, foi identificado pela alcunha de “Renatinho”. Ele se evadiu do local após o crime.

Adão, que costuma estar sempre ao lado do irmão conhecido por Gilmar, tem problemas com alcoolismo e é bastante conhecido na cidade, por estar sempre andando pelas ruas do centro.Os irmãos moram em uma propriedade na Vila Rural do município. 

Familiares da vítima conversaram nesta manhã com a reportagem da Coluna News e disseram que Gilmar havia recebido seu benefício social, em dinheiro, e o agressor teria tentado lhe tomar o valor, quando Adão foi ao socorro do irmão para impedir o roubo. Adão acabou sendo violentamente espancado ao ponto de ficar desacordado, com graves ferimentos (conforme imagem enviada por uma irmã da vítima).  

Após ser espancado violentamente ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, sendo em seguida removido por uma ambulância de Corumbataí do Sul para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, em estado grave, com auxílio de oxigênio.

Na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz já existe o registro do caso. Câmeras de segurança na região onde aconteceu o crime podem ser requisitadas pelos investigadores.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )