Na madrugada de ontem, domingo (08), por volta da 01h21, a Polícia Militar foi chamada para uma possível situação de violência na Praça Central de Engenheiro Beltrão. Ao chegar, a equipe policial fez contato com uma adolescente de 17 anos, que estava com sua filha de 6 meses. Ela contou aos policiais que estava em uma lanchonete com seu marido, um homem de 22 anos, que estava bastante alterado e sob efeito de álcool. Ele brigava com a companheira quando clientes da lanchonete tentaram defendê-la. A jovem disse que o rapaz não chegou a agredi-la fisicamente.
O marido, ao se desentender com outros clientes da lanchonete e, durante a discussão intensa, entrou em confronto físico com algumas pessoas presentes no local, resultando em um corte na cabeça do agressor. O rapaz disse que um dos agressores era conhecido, mas não soube informar onde ele reside. Ele foi levado para atendimento médico para que obtivesse o laudo das lesões.
Como a mulher é menor de idade, o Conselho Tutelar foi chamado e compareceu para acompanhar o caso. Ambos foram orientados. O boletim de ocorrência foi feito no Destacamento da PM, e as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Engenheiro Beltrão.
Comentários: