ColunaNews

Quarta-feira, 23 de Abril de 2025
CMEB
CMEB

Policial

Confusão em lanchonete no centro de Engenheiro Beltrão terminou na Delegacia

Um casal se desentendeu e clientes da lanchonete defenderam a mulher de 17 anos, que carregava uma criança de seis meses

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
Confusão em lanchonete no centro de Engenheiro Beltrão terminou na Delegacia
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada de ontem, domingo (08), por volta da 01h21, a Polícia Militar foi chamada para uma possível situação de violência na Praça Central de Engenheiro Beltrão. Ao chegar, a equipe policial fez contato com uma adolescente de 17 anos, que estava com sua filha de 6 meses. Ela contou aos policiais que estava em uma lanchonete com seu marido, um homem de 22 anos, que estava bastante alterado e sob efeito de álcool. Ele brigava com a companheira quando clientes da lanchonete tentaram defendê-la. A jovem disse que o rapaz não chegou a agredi-la fisicamente.  

O marido, ao se desentender com outros clientes da lanchonete e, durante a discussão intensa, entrou em confronto físico com algumas pessoas presentes no local, resultando em um corte na cabeça do agressor. O rapaz disse que um dos agressores era conhecido, mas não soube informar onde ele reside. Ele foi levado para atendimento médico para que obtivesse o laudo das lesões.

Como a mulher é menor de idade, o Conselho Tutelar foi chamado e compareceu para acompanhar o caso. Ambos foram orientados. O boletim de ocorrência foi feito no Destacamento da PM, e as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Engenheiro Beltrão.

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
pmbf
pmbf
Construsul
Construsul