A Polícia Militar atendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (27), uma ocorrência de ameaça no centro de Campo Mourão que envolveu desentendimento familiar e possível uso de arma de fogo para intimidação.
De acordo com a avó do suspeito, o neto teria ameaçado um familiar e estaria em posse de armas. A equipe policial foi até o local e abordou o homem apontado na denúncia. No momento da abordagem ele não portava arma.
Testemunhas contaram que a briga começou durante uma discussão sobre a troca de bens entre familiares, envolvendo um projetor e um televisor pertencentes à avó.
Durante o atendimento, a própria avó informou que havia em sua residência duas armas usadas pelo neto para amedrontar os demais parentes em situações de desentendimento, sendo uma arma de fabricação caseira, aparentemente compatível com calibre .22 e uma carabina de pressão calibre 5.5 mm, marca FXR.
As armas e munições foram apreendidas pela equipe da PM. Os envolvidos foram conduzidos à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.
Comentários: