Dois casos de violência doméstica foram registrados em Campo Mourão durante a noite desta segunda-feira, dia 26. o primeiro caso foi atendido pela Polícia Militar (PM) no Residencial Fortunato Perdoncini, por volta das 19h40, quando a PM recebeu uma denúncia de que um indivíduo, que havia saído da prisão recentemente, estava agredindo seus pais e sua irmã.
O homem, de 32 anos, chegou alterado e agrediu sua irmã, de 28 anos, enforcando-a. O pai, de 63 anos, tentou intervir e foi golpeado com um pedaço de madeira, resultando em ferimentos na perna e na cabeça. Um jovem de 19 anos, que estava na residência, entrou em luta corporal com o agressor, causando um pequeno hematoma em seu rosto.
O agressor fugiu, mas foi encontrado pela PM e levado para atendimento médico na UPA de Campo Mourão antes de ser encaminhado à delegacia.
O segundo caso de violência aconteceu por volta das 20h30, no Jardim Santa Nilce II, quando a PM foi informada sobre um desentendimento de casal. A vítima, uma mulher de 69 anos, relatou que seu marido, de 71 anos, vinha a ameaçando há muito tempo. Ontem, após comprar cerveja e retornar para casa, ele começou a provocá-la e empurrá-la. Quando a equipe policial chegou, o homem estava deitado na cama e foi convidado a acompanhar a equipe até a cozinha, onde foi preso. Como ele desobedeceu às ordens policiais e resistiu, o uso de algemas foi necessário. Ele também foi levado para a 16ª SDP de Campo Mourão.
Comentários: