Campo Mourão chegou à marca de 15 homicídios em 2025 com o assassinato de um homem de 32 anos, ocorrido na tarde desta sexta-feira (11), no bairro Diamante Azul, região do Conjunto Montes Claros.
Segundo informações preliminares, o autor do crime teria chegado de bicicleta, invadido a residência da vítima e efetuado diversos disparos de arma de fogo, atingindo o homem com tiros no rosto. Conhecido como Geninho, ele estava na sala da casa, acompanhado da esposa e de um filho pequeno, quando foi surpreendido.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e SAMU foram acionadas rapidamente, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Científica também esteve no local para realizar os trabalhos de perícia e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
Durante o isolamento da cena do crime, os policiais localizaram uma maleta sobre uma cadeira, contendo uma pistola calibre .380, marca Taurus, municiada, além de dois carregadores sobressalentes, também carregados, totalizando 53 munições intactas.
A perícia confirmou que Geninho foi atingido por cerca de seis disparos de pistola calibre 9mm. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil, que não descarta nenhuma hipótese neste início de apuração.
A Polícia solicita que informações anônimas que possam ajudar no esclarecimento do caso sejam repassadas via Disque Denúncia 181.
Comentários: