A Polícia Militar prendeu um homem na noite de sexta-feira (06), por volta das 22h20, no Conjunto Fortunato Perdoncini, em Campo Mourão, após denúncia de direção perigosa.

Durante o deslocamento, a equipe da PM avistou um veículo em zigue-zague e com os faróis apagados, realizando a abordagem. O condutor apresentava sinais de embriaguez, desobedeceu ordens e tentou fugir, sendo contido e preso. Foi constatado ainda que ele não possuía CNH.

O motorista recusou o teste do bafômetro, e foi lavrado termo de constatação. O veículo, com irregularidades, foi removido ao pátio. Durante a ocorrência, o homem teria ameaçado e desacatado os policiais, sendo algemado.

Ele foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial.