ColunaNews

Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
CAMPO MOURÃO: Ladrão foi preso em flagrante após roubo em padaria no Jardim Isabel

Policial

CAMPO MOURÃO: Ladrão foi preso em flagrante após roubo em padaria no Jardim Isabel

O proprietário da padaria reconheceu o detido. A faca usada no crime foi localizada no local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A ação que resultou na prisão aconteceu neste sábado (6), por volta das 11 horas da manhã, no Jardim Isabel. A Polícia Militar recebeu informações de um roubo em andamento em uma padaria, onde um indivíduo, armado com uma faca e vestindo uma blusa preta, máscara branca, calça jeans rasgada e calvo, estava rendendo os funcionários. O suspeito fugiu em direção ao Jardim Albuquerque, sendo seguido por populares que informaram a localização ao centro de informações da Polícia Militar.

A equipe policial deslocou-se conforme as informações repassadas pelo COPOM e avistou um homem correndo pela Rua Vereador Geremias Cilião de Araújo, entrando em uma residência. Foi dada a voz de abordagem, que não foi acatada, e o indivíduo correu para os fundos da casa, onde foi detido pela equipe policial. Na residência, foi encontrada parte do dinheiro roubado, totalizando R$ 79,00 em notas diversas. 

O proprietário da padaria reconheceu o detido. A faca usada no crime foi localizada no local. O suspeito e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 16ª SDP.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )