Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (20), após roubar o celular de um pedestre na área central de Campo Mourão.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h30 para atender a ocorrência. No local, a vítima contou que foi abordada por um indivíduo, que fez menção de estar armado e, mediante ameaça, tomou seu aparelho celular.
Após o crime, a própria vítima conseguiu rastrear a localização do aparelho e repassou as informações aos policiais, que iniciaram buscas nas proximidades.
O suspeito, um homem de 39 anos, foi localizado poucas quadras do local do roubo, ainda com o celular em sua posse. Durante a abordagem, ele confessou o crime e afirmou que pretendia trocar o aparelho por entorpecentes.
Os policiais deram voz de prisão ao autor. Segundo a PM, foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga.
O homem, a vítima e o celular recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Nossas notícias
no celular