Um homem foi autuado por posse de drogas na tarde deste sábado (27), pouco antes das 17 horas, na área central de Campo Mourão, após ser flagrado com maconha durante patrulhamento da Polícia Militar.

A PM realizava rondas nas proximidades do Residencial Parque do Lago quando avistou dois indivíduos ao lado de um veículo BMW em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos homens tentou se desfazer de um cigarro de maconha, jogando-o ao chão e tentando escondê-lo sob o carro.

Durante a abordagem, os policiais confirmaram que o objeto era entorpecente e, em buscas no veículo, localizaram outros dois cigarros de maconha, sendo um dentro de uma caixa de óculos e outro na porta do motorista.

O segundo indivíduo que estava no local não portava nada ilícito e foi liberado. Já o responsável pela droga foi encaminhado ao batalhão, onde foi lavrado Termo Circunstanciado por posse de drogas para consumo pessoal, sendo liberado após assumir o compromisso de comparecer em juízo.