Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem de 40 anos e uma mulher de 31 foram presos na madrugada desta segunda-feira (22), no centro de Campo Mourão, após furto de equipamentos elétricos.
A Polícia Militar foi acionada via central para atender a ocorrência em uma residência parcialmente demolida, onde estaria acontecendo o crime.
Durante o patrulhamento, os policiais localizaram e abordaram o casal nas proximidades, encontrando com eles os materiais furtados, além de uma faca utilizada para cortar a fiação.
Entre os itens recuperados estão caixas de medidor, medidores eletrônicos de energia e fios de cobre.
Um homem de 43 anos presenciou a ação e colaborou com os policiais, confirmando a prática do furto.
Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante e encaminhados à 16ª Subdivisão Policial.
Nossas notícias
no celular