Na madrugada desta segunda-feira, dia 11, um casal foi ferido a tiros em Campo Mourão. O atentado teria possível motivação passional. O suspeito, de 29 anos, que não aceita o fim de seu relacionamento com a mulher, de 23 anos, teria perseguido a ex-companheira e seu atual namorado, também de 23 anos.
O crime aconteceu quando o casal estava em um estabelecimento comercial. O suspeito chegou ao local em um carro e efetuou disparos para o alto, aparentemente com o intuito de intimidar, antes de sair. Logo após ele retornou junto com outra pessoa em um Ford Fiesta e encontrou o casal dentro de um Fiat Uno. Desta vez o suspeito fez vários disparos com uma pistola 9mm e o atual namorado da mulher foi atingido no abdômen, enquanto ela sofreu um ferimento na perna direita.
Uma equipe da Rotam, que estava nas proximidades, ouviu os tiros e avistou o veículo do atirador tentando fugir em alta velocidade. Os policiais então iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptá-lo nas proximidades do Parque do Lago, onde o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
O casal ferido foi socorrido por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhado para um dos hospitais da cidade.
Comentários: