Espaço para comunicar erros nesta postagem
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo (08), por volta das 22h21, na região central da cidade de Campo Mourão. A ação contou com equipes da PM e apoio da equipe de serviço reservado da PM, após informações de que um veículo estaria sendo usado para entrega de entorpecentes.
O carro foi monitorado e, ao receber ordem de parada, o condutor fugiu em alta velocidade e dispensou sacolas pelo caminho. Após a abordagem, ele ainda tentou fugir a pé, mas foi contido. Nas buscas, foram encontradas drogas, dinheiro e um celular. Em uma residência ligada ao suspeito, a PM localizou mais uma pequena porção de entorpecente.
O homem foi encaminhado à 16ª SDP com os materiais e o veículo. Com ele foram apreendidos 348 g de maconha, 110 g de skunk e 13 g de haxixe, além de R$ 463,50 em dinheiro, 01 veículo e 01 celular.

Nossas notícias
no celular