ColunaNews

MENU

Notícias / Região

Caminhonete S10 capotou na região de Engenheiro Beltrão e deixou quatro feridos

Duas vítimas que ficaram presas nas ferragens foram resgatadas pelos Bombeiros e levadas de helicóptero para hospitais de Campo Mourão

Publicidade
Caminhonete S10 capotou na região de Engenheiro Beltrão e deixou quatro feridos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O capotamento aconteceu na rodovia PR-317, próximo ao distrito de Sertãozinho, pertencente ao município de Engenheiro Beltrão, no início da tarde deste sábado (24). Pelo menos quatro pessoas, cujas identidades não foram divulgadas, ficaram feridas. Segundo informações, o condutor da S10 seguia sentido a Maringá quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, capotando em seguida. A caminhonete acabou parando em meio a uma plantação de milho.

Dos quatro ocupantes, dois conseguiram sair do veículo por conta própria, enquanto os outros dois ficaram presos às ferragens. Testemunhas do acidente acionaram as equipes de socorro. A ação de socorro contou com o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, ambulâncias do suporte avançado do Samu e apoio aeromédico. Os dois ocupantes que ficaram presos na caminhonete foram resgatados pelos Bombeiros e receberam os primeiros atendimentos no local, sendo posteriormente encaminhados a hospitais de Campo Mourão pelo serviço aeromédico do Samu.

Quanto às outras duas vítimas que conseguiram deixar o veículo, elas sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridas por ambulâncias. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve no local para apurar as causas do acidente.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )