Espaço para comunicar erros nesta postagem
A Câmara Municipal de Barbosa Ferraz realiza nesta segunda-feira (02) mais uma sessão ordinária, às 19h, no Plenário Aniceto Garcia.
A sessão será conduzida pelo presidente André de Souza (Dedé) e deve contar com a presença de todos os vereadores.
Na pauta, um projeto de lei em regime de urgência, enviado pelo Poder Executivo, deve ser discutido durante a reunião. O PL trata da ampliação da carga horária para odontólogo.
Nossas notícias
no celular
Receba as notícias do Coluna News no seu app favorito de mensagens.
Telegram
Whatsapp
Facebook