A Câmara Municipal de Barbosa Ferraz realiza nesta segunda-feira (02) mais uma sessão ordinária, às 19h, no Plenário Aniceto Garcia.

A sessão será conduzida pelo presidente André de Souza (Dedé) e deve contar com a presença de todos os vereadores.

Na pauta, um projeto de lei em regime de urgência, enviado pelo Poder Executivo, deve ser discutido durante a reunião. O PL trata da ampliação da carga horária para odontólogo.