ColunaNews

Quarta-feira, 26 de Marco de 2025
pmbf
pmbf

Policial

CAC é preso após efetuar disparos com pistola e atingir loja de conveniência

O atirador desportivo foi preso em flagrante e confessou ter efetuado os disparos

Claudiney Costa (rato)
Por Claudiney Costa (rato)
CAC é preso após efetuar disparos com pistola e atingir loja de conveniência
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada deste domingo, por volta das 02h15, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em via pública e danos a uma loja, no centro da cidade de Campo Mourão. Segundo o relato de um testemunha, dois homens, um vestindo blusa azul e outro blusa preta, haviam feito uma compra em sua conveniência. Após uma desavença sobre um possível desconto, que foi resolvida com o pagamento por cartão, os indivíduos saíram e se dirigiram a um SUV prata. O passageiro com blusa azul então retirou uma arma do veículo e efetuou cinco disparos aleatórios, quebrando o vidro da loja.

A equipe policial, ao revisar as imagens das câmeras de segurança da conveniência, identificou o veículo como uma Mitsubishi ASX prata e o autor dos disparos como o homem de blusa azul. Encontraram também no local cinco cápsulas deflagradas. Com base nas informações, a equipe se dirigiu ao endereço do suspeito e encontrou o veículo na garagem.

O autor, um homem de 44 anos, foi abordado e admitiu ser responsável pelos disparos. Ele autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde foi encontrada uma pistola Taurus G3 Toro 9mm, dois carregadores, 71 munições 9mm CBC e a documentação correspondente (CR, CRAF, e GTE) dentro de um armário na cozinha. O suspeito alegou que a arma estava registrada em seu nome como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC).

Publicidade

Leia Também:

O autor, a testemunha e a arma de fogo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

Comentários:
Construsul
Construsul
PMBF
PMBF