ColunaNews

MENU

Notícias / Policial

Briga na JBS em Campo Mourão acaba com funcionário esfaqueado. Este não é o primeiro caso dentro da empresa

Em 2020 uma briga entre funcionários terminou com um rapaz de 20 anos ferido com cinco facadas

Publicidade
Briga na JBS em Campo Mourão acaba com funcionário esfaqueado. Este não é o primeiro caso dentro da empresa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar, às 11 horas de hoje (7), foi chamada à Empresa JBS devido a um incidente de esfaqueamento entre dois funcionários. Segundo o departamento de recursos humanos da empresa, um funcionário de 21 anos teria esfaqueado um colega de 29 anos durante uma discussão relacionada ao trabalho. 

Ao chegar ao local, a equipe policial entrou em contato com uma testemunha, uma funcionária que presenciou o crime, que informou que o autor da agressão desferiu um golpe de faca na perna direita da vítima. Foi necessária a contenção dos funcionários presentes para acabar com a confusão. A testemunha também informou que a vítima foi levada ao ambulatório da empresa e posteriormente encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento pelo SAMU.

O autor do crime estava sendo contido pela equipe de recursos humanos no momento em que a equipe policial o encontrou. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele alegou que a vítima o havia ameaçado com uma faca duas vezes e que, ao se levantar para confrontá-lo, a vítima correu, escorregou e ele acabou caindo sobre  o rapaz, acidentalmente atingindo sua perna com a faca. 

Como a possível vítima estava hospitalizada, o autor do crime foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

Outro caso

Na tarde do dia 10 de dezembro de 2020 uma tentativa de homicídio foi registrada na empresa JBS. Dois funcionários da empresa, um de 20 e outro de  34 anos, se desentenderam e o homem de 34 anos acabou desferindo 5 facadas no jovem de 20 anos. O jovem ficou gravemente ferido e foi acionado o SAMU para dar os primeiros atendimentos dentro da empresa. A Polícia Militar também foi acionada e conseguiu prender em flagrante o autor do crime ainda no interior da empresa. O jovem foi estabilizado e levado às pressas ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão em estado grave.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )